8.12.12

zegon-oblogblack-amplificador




No Rio para MDC, Zegon elogia Criolo, Oggi e Karol Conka (Oblogblack no Amplificador do Globo)


Ex-guitarrista de punk e metal, o DJ e produtor paulistano José Henrique Pinheiro foi Zé Gonzales até 2003, quando deixou o Planet Hemp para morar em Los Angeles e recomeçar a carreira praticamente do zero. Virou Zegon, dividiu pickups com nomes como Cut Chemist, criou o NASA (North America South America) e atualmente é um dos produtores brasileiros mais reconhecidos no exterior. 

De volta a SP, casado e pai de Sofia, de 6 anos, Zegon trabalha atualmente no projeto solo para 2013, grava o novo álbum do NASA ao lado do nova-iorquino Squeak E. Clean (nome artístico de Sam Spiegel) e prepara mixtape 'Tropikal Bass Killers' com o jovem produtor Laudz, DJ paranaense finalista da Liga dos Beats em 2010. No Rio para a festa Madureira Disco Club (amanhã, a partir das 23h, no Clube Santa Luzia), Zegon dividirá line-up com alguns dos melhor DJs brasileiros como Nepal, King e o clássico Corelo, com Fernanda Abreu fazendo show principal.



Zegon conversou sobre novos DJs, as gravações com o NASA (em que ele dividirá faixas com estrelas como Cee Lo Green, De La Soul e Derrick Green, do Sepultura), além da nova parceria com Laudz (hoje, aliás, é dia de sair mais uma faixa no soundcloud da dupla). Planet Hemp, claro, não podia ficar fora do papo. Ao contrário de Black Alien, Zegon não descarta um reencontro.

“Somos todos amigos, não acho que eu esteja mais nessa fase, não iria para estrada e no momento é impossível para mim, não estou parando no Brasil ou em lugar nenhum. Mas se tiver compatibilidade na agenda, quem sabe faria alguns shows”.



Então, aproveita, amanhã Zegon vai parar por pelo menos 2h na frente da pickup da MDC mandando ver nos beats com visual do Pão de Açúcar e pista lotada no Clube Santa Luzia. Veja abaixo entrevista completa. Para entrar no clima, ouça ‘Drivemixer’, com o NASA ‘mixando’ um Honda Fit, reforçado com a poderosa voz de Derrick Green.

Leia entrevista completa no Amplificador

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...