1.3.13

gang-amplificador-oglobo




Treme! Gang do Eletro lança primeiro clipe do disco de estreia (Oblogblack no Amplificador do Globo)

Quem esperava aparelhagens e fluorescências viu hoje uma Gang do Eletro circulando sem maquiagens nem efeitos pelo mercado popular de Belém no clipe de ‘Velocidade do Eletro’, o primeiro e aguardado single do disco de estreia pela Deck. E a intenção era justamente essa, mostrar o quarteto formado pelo excelente Waldo Squash e os carismáticos MCs Keila Gentil, Maderito e William Love, de forma quase documental, sem extravagâncias, no meio do povão, cercados por crianças e figuraços de todos os tipos dançando o treme, hit no Pará.

Sonzeira da melhor qualidade com elementos de house e drum and bass misturados na medida com brega, carimbó e guitarrada.

‘Vai rolar velocidade, treme, treme, que treme...’


Eleita banda revelação no Prêmio Multishow de 2012, a Gang do Eletro se apresenta dia 15 no festival South by Southwest, em Austin, no Texas, ao lado de pesos pesados como Vampire Weekend, Thurston Moore e Klaxons. Entre os brasileiros, mais bandas que já passaram também pelo Amplificador do Globo como BNegão e Seletores de Frequência, Black Drawing Chalks, Cambriana e Sexy Fi.

‘Velocidade do Eletro’ será a música número quatro do disco previsto para ser lançado no final de março e já em pré-venda no iTunes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...