21.8.12

budosband-sp-videos2012


Regressiva para Budos Band em SP: o que esperar no palco da super orquestra afrobeat de NY; veja trechos de shows de 2012

'Travel restriction eased a bit, SP! August! Let's do this!', anunciou a Budos Band no Facebook, no dia 12 de julho, confirmando seu primeiríssimo show no Brasil e interrompendo (que honra!) uma seca de mais de seis meses sem apresentações fora dos EUA. De lá para cá, contagem regressiva para fãs de afrobeat de todo o país (carioca, oblogblack estará lá in loco). Agora, faltando poucas horas para ver ao vivo, sexta e sábado, na Chopperia do Sesc Pompeia (produção do blog Só Pedrada, do brother Daniel Tamenpi), aquela que é talvez a melhor banda da tão falada cena afro que pega fogo atualmente nos EUA, Europa, Oceania, Brasil, Argentina... post especial Budos Band mostra o que esperar da orquestra de NY no palco. 

Veja abaixo trechos de vários shows realizados em 2012 em turnê de costa a costa pelos EUA. Para começar, imagens em HD de show da Budos, em Paris, em 2011. Afrobeat hipnótico da melhor qualidade temperado com pitadas generosas de soul, jazz e funkão blaxploitation. Aumenta o som e deixa pegar fogo o caldeirão retrô-afro-groove da Budos Band. 


The Budos Band - Live in Paris from mowno on Vimeo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...