3.4.13

oblogblack-arquivo-grooves


Foram exatos 130 posts em quase três anos de Oblogblack, muito som em streaming, a nata do groove com shows, clipes e documentários, mixtapes com os destaques do blog e - como prometido lá no header - o fino do jazz, rock, blues e afrobeat.

Desde a primeira dica com o new-funk do Hypnotic Brass Ensemble, os beats do Kokolo e o chorinho de Zé da Velha e Silvério Pontes, até a despedida com o raríssimo 'Native Brazilian Music', o reencontro do Led e um miniguia com repercussão da Guerra no Mali, o blog funcionou sempre a todo vapor com posts semanais e depois atualização também via Amplificador do Globo. Agora, chegou a hora de transformar Oblogblack em arquivo com todos os textos, playlists, dicas e fontes sempre disponíveis para quem gosta de descobrir boa música. 


Para fechar, mas abrindo novos caminhos, seguem abaixo os três posts mais lidos. A marca Oblogblack com clássicos e novidades continua agora na [RádioTrilha], novo projeto de criação de playlists online para identidade musical de bares, restaurantes, lojas e consultórios. Conheça, veja como contratar e indique. Bons sons. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...